terça-feira, 17 de julho de 2012

Novo aluno da coleção SWEET 1600

Olá pessoal!! Antes de vos apresentar o novo aluno queria avisar vos de que vou de férias por isso não vou escrever até dia 25 de julho e como nao sei quando é que a minha amiga, que esta a fazer parceria comigo volta de férias nao sei se até dia 25 ela vai escrever.

Bem, agora vamos ao novo aluno!
Estive a pesquisar e encontrei um novo aluno que é primo da Draculaura!
Ele chama-se Draculogan!
Vamos passar às fotos!







Tradução:

Nome: Draculogan

Idade: 18.000 anos

Parentesco Monstro: Vampiros

Estilo: Eu sei que é besteira, mas eu gosto de moda antiga. Se for ultrapassado, está no meu armário. Eu acho que capas são legais e elegantes. E parece que fico bem assim, porque levo as meninas à loucura.

Curiosidade Sinistra: É embaraçoso dizer isso, mas... Eu não posso transformar em morcego. Meus pais conseguem, meu irmão consegue, mas eu não... Isso não é justo. Talvez quando eu tiver 21.000 eu consiga... Talvez.

Animal de Estimação: Minha família tem uma morcega de estimação chamada Jinx. Ela é muito exigente em tudo... É frustrante às vezes, mas é divertido brincar com ela.

Atividade Preferida: Casketbol. Deuce e eu jogamos o tempo inteiro depois das aulas. Sempre nos preparando para o próximo grande jogo. Gosto de pensar que sou melhor que ele, mas ninguém mais concorda.

O que mais o irrita: Todo mundo fala que eu e Draculaura formamos um casal bonito, mas ela é minha PRIMA. Ela é uma vampira legal e nos damos bem.

Matéria favorita: Educação Física, é o momento perfeito para praticar, embora seja ruim estar na mesma sala que o Deuce.

Matéria que menos gosta: Gastronômia, é muito chato, e eu realmente não comeria qualquer coisa que fizesse, não que não parececem boas.

Cor preferida: Vinho ou vermelho, mas eu gosto mais da palavra vinho. *em inglês Crimson pode tante ser vinho quando vermelho*

Comida preferida: Draculaura me convenceu a ser vegetariano como ela, eu ainda estou me acostumando com isso, mas eu acho que não é tão ruim assim.

BFFs: Deuce Gorgon e Clawd Wolf


Xau e comentem!!






2 comentários:

  1. ele e personalizado, procure MHScreamQueen no Deviantart, foi ela que fez

    ResponderEliminar
  2. n é novo ele é fake se fosse verdadeiro ja estaria a venda em alguns paises n acha ??

    ResponderEliminar