sábado, 7 de julho de 2012

A Cleo Engravida????

Olá pessoal!! Andei a pesquisar e encontrei uma coisa escandalosa num blog!! Vejam só:


O que que vocês acham?? Acreditam?? Eu não!! Na minha opinião é só uma barriga de plástico da barbie. Alguém deve ter colocado isto na net para gozar com as pessoas! Mas isto é a minha opinião por isso comentem e dêem-me a vossa opinião!
Xau e bjs. : )
    Créditos: http://monster-highhorripilante.blogspot.pt/2012/02/omg-nao-e-massa-de-modelar-oo.html
P:S: Tenho a certeza que muita gente reparou que a Cleo está sempre a agarrar na barriga isso é que me deu a certeza que é tudo falso! agora tirem as vossas conclusões! 

5 comentários:

  1. Eu adoro Monster High, mas não acredito que a Cleo fosse capaz disso.

    ResponderEliminar
  2. Nossa Pura Mentira!!!Eu sei porque minha amiga ela tem a barbie gravida e não saiu nenhuma coleção assim nos EUA e dá pra perceber que é falso!

    ResponderEliminar
  3. É CLARO QUE É FALÇO OLHA A BARRIGA DELA LÁ NO PEITO MEU DEUS.E ELA NÃO CASOU AINDA.MINHA AMIGA TEM BARBE GRAVIDA ELA NÃO ELA 100/ BONITA E ESSA MONSTER HIGH NÃO VEJO ELA NEM NOS VIDEOS DAS MONSTER HIGH POR FAVOR ENTREM NO MEU BLOG........MONSTERHIGHPARAFELICIDADE.BLOGSPOT.CO.BR

    ResponderEliminar
  4. também acho q é mentira, mas não seria legal se fosse verdade imagine como seria o filho(a) dela!

    ResponderEliminar