terça-feira, 10 de julho de 2012

Nova Boneca "Grace Reater"

Olá!! Andei a pesquisar e encontrei uma nova boneca ela chama-se Grace Reater! O mais estranho é que eu fui ao site Monster High para ver o perfil dela mas ela não aparece lá!
Mas vejam só as imagens:












Ela é muito bonita não acham?
Traduzi o perfil dela para vocês lerem!

Grace Reaper

Parentesco monstro: A Grace é filha do Ceifador,ou seja,tipo da "morte" ,aquele monstro que abate as pessoas com a foice.Para vocês terem uma ideia do que é a foice,o brinco da Grace é um exemplo de foice.
Idade: 170 anos. Ela diz "mas eu  vou sempre ter 17 no meu coração" 
Estilo: ela diz "Eu amo o estilo lolita,mas tento me misturar com alguns acessórios edgy para tonar-me mais eu mesma.Ah,e rendas...devo tê-la em cada equipamento!"
Cor favorita: Algodão doce-de-rosa.
Comida favorita: ela diz " Morangos.E ainda tenho também várias coisas de morango,como por exemplo:shampoo de morango(admito,eu tenho um vício de morango)" 
Atividade favorita: ela diz "Costura.Estou aprendendo a fazer minhas próprias roupas.A Ghoulia sempre me ajuda com os acessórios,ela é a manequim perfeita." 
O que mais a irrita: ela diz "Quando as pessoas me perguntam se estão na 'lista da morte' .Isso é trabalho dos meus pais,não meu."
Matéria favorita: ela diz " Drama.Vertir trajes bonitos é pra mim!!"
Máteria que menos gostou: ela diz "Clawculus.Porque as fórmulas não concordam comigo."
Curiosidade sinistra: ela diz "Ás vezes os cães pensam que as minhas mãos são ossos que eles podem mastigar.Uma vez,um deles fugiu com meu polegar." 

BFF"s: Ghoulia Yelps e Abbey Bominable.
Animal de estimação: ela diz "Meu coelho albino Doommsday.(Mas meu pai odeia coelhos.)" 






Bjs e não se esqueçam  de comentar!!




1 comentário: